quarta-feira, 31 de março de 2010

Sem medo de te pertencer, volto pra você...

Hello terráqueos!

Sei que faz tempo que não posto, mas confesso que foi pura falta de assunto UHAHUAA mentira, eu fiz aniversário né? Mas não queria vir aqui e postar: "oi tenho dezoito anos, finalmente fiz minha tatuagem, e a Jennifer Morrison falou comigo DE NOVO, beijos tchau", então esperei ter algo pra contar HUAHUAHUA *sentindo que nunca mais farei um post como Strangers and Angels...* que decadência! ENFIM! Querem ver minha tatto? Entrem em: http://www.twitpic.com/1ahco4 Agora vamos ao assunto!

O que eu tenho pra contar é o seguinte: hoje vazou a primeira música do trabalho solo da Sandy *-* E antes que você se manifeste com um affe ou algo pior, deixa eu dizer uma coisa... Se você não soubesse quem a Sandy é ou o que ela já fez da vida dela, você não faria cara nenhuma e não teria reação nenhuma ao que eu disse, certo? Então finja que não a conhece na hora de ouvir ou ler qualquer coisa sobre esse novo trabalho dela ok?

Porque vejam, ela não tem culpa de ter tantos 'haters' por conta da época que cantou com o Junior e ela não liga pra isso, mas eu acho tão absurdo você se fechar em uma idéia e não se permitir mudar que EU ligo! Porque e se ela fizer um cd lindo que você gostaria se pelo menos se permitisse ouvir? ODEEEEEEEEEEIO preconceitos idiotas e esse é um. Tudo bem você não gostar de algo, mas só pode dizer com certeza depois de ver como é. Sua mãe não diz sempre que você não pode dizer que odeia quiabo antes de experimentar? Pois bem, eu concordo com ela! (UHAUHAUHA lindo isso)

Então CALA A BOCA sobre a Sandy antes de ouvir a música dela. Depois de ouvir pode continuar a chamá-la de menininha mimada, de princesinha nojenta e de todos os nomes carinhosos que inventam pra ela, mas não antes de ouvir... Ou pelo menos não na minha frente! Porque pra mim ela sempre vai ser essa cantora e compositora maravilhosa que só vem crescendo ao longo do tempo... Se eu a amava cantando Maria Chiquinha? Sim, eu a amava. Se eu a amo cantando Pés Cansados? SIM, EU A AMO MUITO MAIS!

Então é isso, por favor não idealizem a Sandy :)

Peace and love,

Kah*

Título: Trecho de Pés Cansados, música nova da Sandy Leah.

Ps: Quer ouvir a música? Acesse http://www.manuscrito.tk/ para ouvir online ou http://www.4shared.com/file/253814040/b92665e1/pes_cansados.html para baixar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii Kah adoro ler teu blog!
Muito bom o que tu escreve!
bejO
Ju'

Mari disse...

Moleskine! (L)
Ainda não gosto da Sandy UAHUAHSUHAUA
Saudade de vc, Kah :(
Beijo da Maaaaaari hueheueh