quinta-feira, 13 de maio de 2010

O mundo que você me deu...

Olá terráqueos! Sim, eu sei que faz um tempão desde o último post, mas acontece que eu andei altamente sem inspiração.... Pra vocês terem uma idéia eu posto na minha fic só por causa da opressão tremenda que as meninas fazem sobre mim AUHUHAA enfim...

Esse texto foi estranho, na verdade eu sonhei que ele era de outro autor e eu o estava enviando pra alguém, não lembro quem e não lembro que autor .-. Dai hoje eu parei com o caderno pra escrever a bendita fic e fugir da opressão e lembrei do texto quase inteiro O_O Deu medo, MUITO medo, mas aqui está! Achei que era um sinal pra postar aqui...

Recomendação de Amor

Se você for amá-la, ame-a com carinho, com respeito. Ame-a de maneira que ela seja aquela que você precisa, aquela que você espera. Ame-a de um jeito único e nunca antes visto, ame-a de verdade, ame-a pra valer.

Se for amá-la, ame-a por inteiro, ame cada milímetro e cada suspiro dela. Ame-a de modo a torná-la a pessoa mais importante do mundo, ainda que ela não acredite nisso.

Se for amá-la, ame-a a cada pensamento, a cada respiração e a cada minuto. Ame-a irracionalmente, mesmo sendo uma pessoa racional. E quando ela não quiser ser amada, ame-a mesmo assim.

Se for amá-la, ame-a com certeza, sem vergonhas. Ame-a com orgulho. Ame-a tanto e sempre até que seja completamente louco por ela, até que apenas a visão dela em seus pensamentos tire a sua respiração. Ame-a até que suas vidas não façam mais sentido separadas. E quando isso acontecer, ame-a ainda mais.

Se for amá-la, ame-a com todas as letras da palavra amor, ainda que ninguém entenda seu significado exato. Ame-a da sua maneira, da melhor maneira possível. Ame-a, ame-a e só. E quando sentir que o seu mundo está bom demais para ser verdade, AME-A, pois ela te ama também.

É, nem sei se ficou bom, mas se eu sonho com um texto e começo a escrevê-lo aloka depois acho melhor postar né? Vai saber HUAUHAUHAA

beijos queridos,

Peace, love and MUSIC, a LOOOT of music!

Kah*

Título: Música nova da Sandy, Perdida e Salva. *-*

2 comentários:

Yuki K. disse...

Sinceramente, coisas que senti:
1- Saudades da Fe, isso foi fato.
2- Fiquei pensando em como você se sentia quando escrevia esse poema. Sempre tive sonhos com textos, mas nunca lembrei deles depois.

E vou aproveitar para dizer: Estou com saudades s2

Ana Carol disse...

Adorei seu texto.
Muito fofo. Dá até vontade d amar alguém haha.
my little writer =D