domingo, 30 de maio de 2010

Anthopologically speaking...


Oioi pessoinhas! (tem um ator que eu gosto que chama os seguidores dele no twitter de humans, eu chamo os meus de crianças, @IveteSangalo chama os dela de amorecos/amores/variações, @SandyLeah chama de corujinhas. Enfim, cada um tem o seu jeito fofo de chamar as pessoas, eu gosto de chamar VOCÊS de pessoinhas e terráqueos! -e por que eu tô falando isso mesmo? O_O nem sei.)

Eu estava escovando os dentes e pensando quando me veio uma vontade surreal de escrever. Dai comecei a pensar em um tema e não achei... Frente à inconveniência vim aqui no blog e comecei a ler meus posts. Li TODOS cara! TODOS! Comecei essa brincadeira aqui dia 19 de Setembro de 2008! Vai fazer dois anos que escrevo pra vocês, caros terráqueos *-* Quando terminei a minha leitura altamente nostálgica fui lá no twitter reclamar que estava sem inspiração... Então o Rique me deu a LINDA E PERFEITA idéia de escrever sobre a minha (falta de) inspiração e fazer uma reflexão sobre os antigos posts. CAAAAARA, ele não é a pessoa mais esperta do mundo todo? *-* UHAHUAHUA então TE DEDICO Rique! Obrigada pela sugestão! :)

Vocês já devem saber que a minha vida gira muito em torno da minha inspiração né? Quer dizer, eu sempre comento que estou com ou sem inspiração aqui, no twitter, no orkut, no Telephone, nas conversas, no diário (é, por esse vocês não sabem, mas enfim). Na verdade eu REALMENTE faço muitas coisas com a minha inspiração... Escrevo, falo, twitto, invento brincadeiras pra Clara, pinto as unhas, me visto, penteio meu cabelo, uso meias... Quer dizer, quando estou inspirada a tendência é minhas leitoras de fic ficarem felizes, meus seguidores do twitter quererem me mandar calar a boca, minha irmã ficar cansada, minhas unhas estarem coloridas e alokas, minhas roupas serem combinadas de um jeito diferente, meu cabelo não estar normal e minhas meias serem coloridas ou um pé de cada par -Q Então é FATO que a inspiração é BEM fundamental pra mim, porque até as coisas toscas como colocar meias são diferentes quando eu estou inspirada.

Considerando isso, é de se esperar que ficar sem inspiração é o HELL pra mim UHAUHAUAA sério, quando não sei o que escrever fico nervosa, irritada e me sinto extremamente imprestável. Quer dizer, a única coisa 'prestável' que eu ando fazendo ultimamente é escrever (e tirar carta de motorista e educar a minha cã -GENTE GANHEI UM CACHORRO *-* enfim, voltando...) e quando eu não consigo fico MUITO, muito brava e tudo isso reflete nas coisas que eu faço melhor quando estou inspirada UHAUHAA Tá, isso tá confuso demaais e eu acho que exagerei quando disse que me sinto imprestável... Também não é assim né? Eu posso estar sem inspiração e escrever mesmo assim, e pintar as unhas mesmo assim e fazer tudo mesmo assim, maaaaaaaaaaaaaaas não vai ser a mesma coisa, FATO. Então é isso, eu sou uma pessoa melhor, que funciona melhor e que vive melhor quando está inspirada \o/ THE END! UHAHUAUHA -Q Tô parecendo louca, relevem...

Próximo tópico: posts antigos.

Aaaaaaaaaai cara, super fiquei nostálgica quando li os textos antigos... *-* A minha vida mudou tanto, TAAAAAAAAANTO! Quer dizer, eu nunca ia imaginar que dois anos depois daquele primeiro post eu ia estar escrevendo aqui ainda...

Vi claramente como o tempo passou pra mim e lembro do que estava pensando e sentindo quando escrevi cada texto. Sei dizer quais posts eu escrevi no caderno e depois digitei, sei dizer quando estava escrevendo porque precisava MESMO e quando queria só me divertir. Acho comédia analisar essas coisas uhauaha os posts estão cheio de sonhos e esperanças, cheios de coisas que eu achei que já iam ter acontecido à esta altura e não aconteceram, mas cheios de coisas que eu NUNCA achei que fossem acontecer e aconteceram... Uma coisa curiosa é que eu mudei pouco da minha forma de escrever, acho que isso indica que o nível de 2008 não era tão ruim assim né? UHAHUAHUA (ou indica que o nível de 2010 tá ruim demais... é O_O UHAHUAUHUHAUHAUHAUHHUA)

Li umas coisas e desejei estar agora com a mesma inspiração que eu estava quando as escrevi, afinal, faz um tempão que eu não escrevo alguma coisa e digo 'isso aqui tá MUITO bom' depois. E sim, eu costumo fazer isso com os meus textos, porque quando consigo escrever exatamente do jeito que eu imaginei ou ainda melhor me sinto tããão bem. Acho que um dos sentimentos que eu mais gosto é esse: o de satisfação com o que eu escrevo. Dá uma coisa boa, sabem? Sei lá como explicar! UHAHUA Já tô parecendo louca outra vez .-.

É, acho melhor eu ir embora porque daqui a pouco o Rique vai ficar com vergonha desse post dedicado a ele UAHUAUHAHUAA

Adeus pessoinhas! Volto em breve :)

Peace and love,

Kah*

Título: Frase dita pela Brennan em praticamente TODOS os episódios de Bones *-* HAHA

Foto: Juro, fiquei mais tempo procurando uma do que escrevendo o texto O_O

2 comentários:

Yuki K. disse...

É verdade, nada mais satisfatório do que escrever algo que você se orgulhe de ter escrito. Sinto saudades Kah, gostei da análise, ficou diferente, sem querer fiz isso um dia, reli minhas poesias antigas e revivi sentimentos fortes.
Que seja, as vezes é bom voltar e olhar o passado...

Anônimo disse...

Kahhhh!!!! só agora fui ler teu post, que vergonha! uhauhauh, mais muitooo legal mesmo esse balanço né? As vezes ue leio o meu, [ q vergonha 6 meses abandonado, uhauhah], e tbm quando leio algum faço uma viagem no passado, acho legal isso, esses registros, cartas, blogs, textos, desenhos, qualquer coisa que nos façam voltar ao passado, ou melhor nos colocam cara a cara com nós mesmo, o eu de hoje e o eu de ontem!!!! Muito Bacana! =D