quinta-feira, 1 de março de 2012

Olá, eu sou sua fã... A número um, sou sua fã


Olá olá, pessoinhas!

Bom, eis um texto que eu tô querendo escrever há milênios e nunca tive coragem pra começar. Mas hoje me deu um ataque e BAM! Ele nasceu. Tudo bem que eu poderia escrevê-lo pra sempre (e vocês já vão entender o motivo), mas aqui está o que eu consegui colocar pra fora.

Ser Fã

"Ser fã. Bom... Ser fã é mais do que um ato ou estado, é mais do que uma condição. E fã... Fã é infinitamente mais do que um adjetivo e definitivamente mais do que apenas um sujeito. Ser fã é sentimento, é espírito, é entrega. Ser fã é não ter medo de se envolver, é se envolver demais. Ser fã é amar, é amor. Ser fã é ser cego enxergando e descontrolado tentando se controlar. Ser fã é dedicação, é trabalho, é suor, é emprego. Ser fã é sorriso, é choro (e quanto choro...). Ser fã é perder a respiração, é prender a respiração. Ser fã é carinho, cuidado, cultivo. Ser fã é um olhar, um olho brilhante, é a alma exposta pra quem quiser ver. Ser fã é coragem. Ser fã é gritar, é apoiar, é comparecer. Ser fã é magia e realidade. Ser fã é ser sonhador, planejador e realizador. Ser fã é tentar explicar e perder as palavras, é ser questionado e desandar a falar. Ser fã é sobre-humano, é desumano. É sacrifício e recompensa. Ser fã é saber que tudo valer à pena (quando a alma não é pequena). Aliás, ser fã é ter a alma maior do mundo. É abrigar dentro de si o amor incondicional e saber que é verdadeiro. Ser fã é ser verdade, é ver sentido. Ser fã é doação, coisa de louco. Porque ser fã é louco. É ser louco embora total e completamente são. Ser fã é criticar, brigar, defender e reconhecer. Ser fã é querer ser mais que conhecido, é querer ser reconhecido. Ser fã é lutar, perseverar. Não existe perseverança maior do que a de um fã... Ser fã é ser capaz de se alegrar com a felicidade e se sensibilizar com a tristeza alheia. Ser fã é sorrir para as possibilidades e se esquecer das impossibilidades, nem que seja só por um momento. Porque ser fã também é um momento, é o momento. Ser fã é ter objetivo, ainda que ele seja subjetivo. Ser fã é coração, cérebro, tripas. Ser fã é sentir o sangue ferver, é perder o ar dos pulmões e o chão sob os pés. Ser fã é intensidade... É tremer, gaguejar, ter amnésia. Ser fã é ficar mudo depois de ensaiar todas as perguntas do mundo. Ser fã é sair feio em foto, é pintar o rosto, vestir a camisa, balançar a bandeira. Ser fã é ser sem vergonha, cara de pau, pidão, chorão e mimado (todo fã adora ser mimado). Ser fã é amizade, é ser família, é ser irmão. Ser fã é surto. Inspiração. Transpiração. Ser fã é ser foda, é ser possível, é ser inteiro e completo sabendo que ainda cabe muito mais. Ser fã é transbordar e ser eterno, infinito... Porque ser fã, aaaaaah...

Ser fã é bom demais."

Bom, eu dedico esse texto a todos aqueles que, por serem fãs junto comigo, tornaram-se meus amigos... Mas dedico especialmente aos fãs da Shakira, os fãs mais maravilhosos que existem em todos os universos. Eu AMO vocês. Vocês são isso, vocês são tudo. E o melhor não espera adiante, o melhor é ter vocês na minha vida e manter vocês na minha vida.

Dito isso, adels!

Peace and love,

Kah

Título: Música da Ivete Sangalo (escrita pela Monica Sangalo, irmã da mainha), Fã.
Foto: Alguns dos meus momentos de fã UHAUHAUHA clique para ver melhor.

7 comentários:

Dani N. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH *-* Você conseguiu escrever abigaaaaaan, ain sou muito sua fã, sou mesmo, você sabe, todos sabem.

Poly disse...

Aaah sua linda, adorei!!!!!
Ser fã é saber que o mundo é nosso e não existem impossibilidades!!!!!
Waka 2011 e café com Shakira em Paris 2025!!!!! E tenho dito! Hahahaha

E posso dizer com toda certeza, o melhor da Shakira são os fans dela, os amigos lindos que ganhei!!! Mesmo alguns não sendo taaaao amigos assim, todos vcs me divertem e fazem minha vida mais feliz!!!!

Tchau pq eu acordei muito emo hj e as pessoas n podem saber que tenho sentimentos. Huahuahua

Ace disse...

muito lindo...botei no meu face mas com créditos e link pra cá....me identifiquei sou muito fã de Hanson e sou a fã que faz o impossivel ser possivel estan do com eles mais de uma vez!!!!eu sonhei,acreditei e consegui!!!!!

tati brayner disse...

Oi! Nossa li seu texto spbre fãs e achei PERFEITO. Parabens! Me emocionou.

Você me autoriza a 'roubar' ele, com créditos é claro, pro meu blog?

É esse: http://vidabsb.wordpress.com/

beijos,
Tati

Kah Luchesi disse...

obrigada pelos comentários, gente! *-*

e fiquem a vontade pra compartilhar o texto, dando crédito e colocando o link do post não tem problema nenhum! :)

fico feliz em saber que nos sentimos da mesma maneira!

Loris disse...

Que lindo, Kaaaaaah!!!
Acho q vc conseguiu expressar mto bem oq é ser fã! Eu me identifiquei com a parte da amnésia. xD hauhauha
E olha eu ali na fotinha!!! ^^
E a Bru com a placa da Shari! kkkkk
E vc no show da Joss q eu IREI pra vivenciar o "Ser Fã" com vc! xD

bjaooo

Gui Paschoalini disse...

Ualllll.. Preciso me recompor, que coisa linda! Que texto perfeito! ESTOU AQUI, PARADO EM FRENTE AO PC, TENTANDO ACREDITAR EM TUDO QUE LI! VOCÊ LEU OS MEUS SENTIMENTOS, MINHA VIDA!