sábado, 23 de março de 2013

eu sou melhor que você?

bom... sei que todo mundo aqui sabe quem é Marco Feliciano e sei também que todo mundo aqui deve saber qual é a minha opinião sobre o ser em questão. depois que a merda foi feita e esse espécime de homo sapiens que nada sapiens foi eleito para representar as minorias do nosso país, é que a gente foi parar pra pensar na coisa toda... não quero entrar aqui no mérito político da questão, mas vamos parar pra analisar só uma coisa, prometo que é rápida... será que se a gente soubesse votar esse homem seria nomeado ao cargo que hoje ocupa? quem será que foram as pessoas que o elegeram Deputado Estadual, meu Deus? não precisa responder, é só pra pensar mesmo...

pra ser bem sincera, não sei o que um "ser humano" desses consegue viver consigo mesmo. é muita hipocrisia ele ser representante dos Direitos Humanos quando nem ser humano ele sabe. não vou entrar na discussão das declarações que ele deu, porque acredito a nao valha à pena. mas gente, pelo amor de deus, esse cara tem o discurso de Hitler! pra ele negros são amaldiçoados, nasceram sem sorte, sei lá que porra mais ele disse sobre isso. só sei que NÃO TEM CABIMENTO, afinal ele representa OS DIREITOS HUMANOS E AS MINORIAS.

e o que mais me irrita é que esse imbecil usa o nome de Deus pra justificar todo esse discurso... gente... como pode? meu Deus não é esse.

vou parar por aqui, me faltam palavras pra falar de Marco Feliciano. o que eu sei é que ele NÃO me representa, ele não representa Deus, ele nem mesmo se representa... espero que esse cara seja um exemplo a todos os eleitores brasileiros, espero que a gente se lembre da merda que é ter esse infeliz como Deputado Federal e presidente de uma comissão extremamente importante... e eu espero que a gente não repita o mesmo erro.

deixo vocês com uma música SENSACIONAL escrita por Maurício Pacheco e cantada por Moreno Veloso. vale a pena ver o vídeo a seguir:


Eu Sou Melhor Que Você

Todo mundo acha que pode, acha que é pop, acha que é poeta 

Todo mundo tem razão, vence sempre e na hora certa 
Todo mundo prova sempre pra si mesmo que não há derrota 
Todo homem tem voz grossa e tem pau grande e é maior do que o meu, do que o seu, do que o de todos nós

Todo mundo é referência e se compara só pra ver que é melhor 
Todo mundo é mais bonito do que eu mas eu sou mais que todos 
Todo mundo tem suingue, é feliz, é forte e sabe sambar 
Todos querem, mas não podem admitir a coexistência do orgulho e do amor porque 
Eu sou melhor que você

Eu sou melhor que você mas por favor fique comigo que eu não tenho mais ninguém 

Todo mundo diz que sabe e quando diz que não sabe é porque 
é charmoso não saber algo que as pessoas já sabem como é 
Todo mundo é original, é especial, é o que todos queriam ser 
Não basta ser inteligente, tem que ser mais do que o outro pra ele te reconhecer 

Todo mundo ganha grana pra dizer que ela não vale nada 
Todo mundo diz que é contra a violência e sempre dá porrada 
Todos querem se apaixonar sem se arriscar, nem se expor e nem sofrer 
Todas querem vida fácil sem ser puta e com reputação 
se reprimem e começam a dizer 

Eu sou melhor que você 
Mas por favor fique comigo que eu não tenho mais ninguém

Peace and love, porque precisamos...
Kah

Nenhum comentário: