sexta-feira, 8 de março de 2013

feliz dia internacional da luta da mulher

voce manda flores pra sua mulher uma vez por ano, que lindo! dia internacional da mulher, vc ate enche a boca pra falar do buquê de rosas e do chocolate em forma de coração que mandou pra ela.

amigo/a, para tudo. já te contaram que o dia nao é simplesmente "da mulher"? já te contaram que comercializaram o dia de hoje? já te contaram que o nome do dia 8 de março tem uma palavrinha MUITO importante que todo mundo esquece?

hoje é dia de LUTA, nao de flores e chocolates. ou voce da presente pros negros na Consciência Negra e chocolates pros índios no dia do Índio? não ne?

entao desculpa, nao quero flores, nao quero chocolates, nao quero parabéns e nem elogios. eu quero RESPEITO. eu quero atenção, visibilidade. eu quero o direito de ter os meus direitos. eu quero parar de ser cantada na rua, quero parar de ser "coisificada" na televisão. eu quero o fim do ideal de corpo que eu NUNCA vou ter. eu quero ser livre pra usar a roupa que eu quiser, pra eu beber o quanto eu quiser e voltar pra casa a hora que eu quiser, sem ter que me preocupar em ser estuprada.

há quem diga que sou indelicada quando digo que hoje, em especial, nao quero flores. mas é normal, já acostumei. como ja diria aquele brilhante texto, as feministas sao sempre muito chatas né?

me desculpem pela falta de acentos e letra maiúscula e tambem pela falta de link para o texto das feministas chatas... estou postando no horario de almoço do cursinho e do celular... entao perdão :)

Peace, love e LUTA

Kah