segunda-feira, 7 de maio de 2012

Every magic comes with a price...


Bom, hoje, dia 6 de maio de 2012, eu comecei o meu dia escrevendo que "quanto maior a esperança, maior o tombo"... E agora, ao final do dia, não posso dizer que não concordo com essa frase... Porque é fato: quanto mais você espera, pior você fica quando as coisas dão errado (ou não saem como você planejou).

Meu final de semana começou com um lindo final de sexta feira. Depois, no sábado, acordei às SEIS DA MANHÃ (essa informação é relevante) e fui a um curso... Após este fui ver Maria Rita cantar Elis no Parque da Juventude em SP com azamiga e mamãe.

Depooois fomos causar no Habbibs e causar na casa de vovó para, às 3 da manhã, pegar o metrô e ir curtir Thais Bonizzi cantando linda e perfeitamente láááá no centro da cidade. Surtamos, corremos, gritamos, cantamos, babamos (LOL), fomos bestas e fim de show. O que fazer agora Brasiu?

É CLARO! Ir até Guarulhos ver a Jennifer Morrison no aeroporto, PORQUE NÉ? JENNIFER MORRISON NO BRASIL "é uma chance em um milhão" rs eis que eu e Bru chegamos no aeroporto às 6 da matina, vindas da Virada Cultural. Os boatos eram que Jen chegaria de manhã... Estávamos eufóricas, o coração batia forte, as pernas tremiam e as mãos estavam geladas UHAUHA nos plantamos na frente do portão de desembarque e tivemos mini ataques a cada mulher que aparecia KKKKKKKKKK

Aí uma sequência de boatos diziam que ela já estava no hotel, mas não acreditamos. E quando o relógio marcou 9h da manhã, Mrs Morrison resolveu twittar: Headed to Brazil!! So excited to finally get to visit! 

E nisso, Brasiu, eu e Bru quase MORREMOS quebrando a cabeça pra interpretar o que dona Jen queria dizer, PQ NÉ? O ser é levemente lesado KKKKKKKKKKKKK e chegamos à conclusão de que havia uma GRANDE chance dela estar embarcando aquela hora, o que faria com que ela chegasse em Guarulhos lá pelas 8h da noite... AI JÁ ERA DEMAIS NÉ? Estávamos sem dormir, sem comer, nojentas e etc etc e ainda era 9h da matina, imagina pra esperar até as 8 da noite O___O

Pois entramos em crise... Reflexões profundas, conversas esclarecedoras, leitura de jornal, longas caminhadas pelo aeroporto... E decidimos ficar. Quer dizer, decidimos não né? A gente foi ficando... Porque NÃO DAVA pra admitir que a Jen estaria NO BRASIL, em SÃO PAULO e a gente não ia vê-la. Pois ficamos nervosas, cansadas, doloridas, dopadas e sonolentas por longas 16 horas...

Mas agora chega de rodeios e vamos à CHEGADA DA JENNIFER! Tínhamos (quase) certeza que o voo dela era o vindo de NY às 20:25 (Loris, ETERNOS agradecimentos por isso <3). Quando deu 19h estávamos lá no portão de desembarque aflitas, ansiosas, geladas, tremendo, com um puta medo de dar tudo errado... E, de repente, eu vejo um tio com uma plaquinha escrito "ONCE". Cutuquei a Bru, mostrei a plaquinha e o ser deu ALOCA, começou a chorar, fez O escândalo KKKKKKKKKKK

Óbvio que o tio viu que ela era fã da Jennifer né? E daí foi lá ver se nós éramos de bom coração... Quando ele viu nossas lindas faces inocentes só pediu pra gente não agarrar a Jen KKKKKKKKKK POXA, só porque era meu plano U_U mas sem mais delongas,

EIS QUE SURGE UMA RUIVA DOS OLHOS CLAROS trajando um boné, jaquetas, calças largas e carregando um carrinho de malas. TODAS TREMEU NA HORA KKKKKKKKK não sei o que me deu Brasiu, SURTEI. Grudei o olho na mulher e nem sei o que fiz... Mas a gente a chamou e mostrou as plaquinhas que estavam feitas. Ela ficou meio perdida e sem entender o que estava acontecendo (ela ainda é loira geneticamente né? vamos combinar KKKKKKK), mas sorriu a acenou pra gente. Daí a Bru soltou a LINDA frase que a gente treinou a tarde inteira "may I hug you?", Jen sorriu e deixou. Depois Bru pediu foto e Jen tirou *-* aí ela ia indo embora Brasiu! Falei pra ela que era minha vez de foto KKKKKKKKK aí a abracei e tirei a fotinha <3 ela tirou foto com a Bia, que também estava com a gente. Daí demos o presente que compramos pra ela e ela ficou toda agradecida, LINDA DEMAIS!

A Bru tentou falar inglês, mas NINGUÉM entendeu... Enquanto isso eu estava MUDA e a Bia gaguejando KKKKKKKKK puro luxo! Nisso a Bru tentou falar do cotton candy que tinha comprado (e comido) e mostrou a camiseta dela que estava escrita "once upon a time". Aí ela também disse das italianas e a Jen fez cara de que as conhecia e foi LIMDU! Depois disso ela deu tchau, saiu e foi falar com os produtores que tinham ido buscá-la.

Ela saiu do aeroporto e a gente seguindo com a maior pinta de Detective Kate Beckett KKKKKKKKKK as meninas resolveram, então, chegar perto dela de novo enquanto ela esperava o carro que ia buscá-la chegar. Fizemos isso com a permissão do segurança e estávamos BEM MENOS tensas, Jen também tava mais tranquila <3

Quando chegamos perto Jen deu AQUELE sorriso de covinhas e a Bru falou (ou tentou, porque só ela conseguiu se manifestar KKKKKKKKKK) das 16 horas que tínhamos passado lá no aeroporto esperando a chegada da bendita. Jen arregalou os olhos tipo O______O e eu expliquei que achamos que ela ia chegar cedo, que não podíamos perdê-la! Ela ficou toda comovida UHAUHAUHA a Bru reclamou do tweet ambíguo dela e ela "I'm SO sorry!" e disse que tava saindo de NY na hora que twittou aquilo... Eu falei que mesmo com ela demorando a gente não tinha desistido e ela sorriu e "you guys are SO sweet!" E NÓS MORREMOS NÉ? Gente, seis têm noção DO QUE É a Jennifer falando aquele inglês maravilhoso com aquela voz linda e o sorriso e os olhos e as covinhas e ela toda pequena, aiiiiiiiiiiiin <3 muito amor.

Daí resolvemos puxar o assunto de Once UHAUHAUHA perguntamos quando a Emma ia descobrir da maldição e a Jen "you have to watch! I can't tell you that" AUHHAUHAUHUAHUA troll. Aí o carro chegou T___T a Bru pegou na mão da Jen, a Jen foi APERTAR A MÃO DELA KKKKKKKKKKKKKKKK tipo cumprimento dos velhos, saca? KKKKKKKKKKKK ri litros. Mas Bru, esperta, beijou a mão da dita, que tinha um elástico RIDÍCULO no pulso O_O fiquei sem entender KKKKK aí a Bia pegou na mão da Jen pra dar tchau e, no fim, EU! Peguei a mãozinha dela, apertei e beijei também, porque era MUITO PEQUENA E FOFA *-* a Jen parece de pelúcia UHAUHAUHA morri no senhor jesus nessa hora... E ela ainda sorriu. PUTS.

Depois Jen falou de novo que éramos "so sweet" e eu disse que esperava que ela amasse o Brasil,  aí ela sorriu linda, deu tchau e entrou no carro pra ir embora. No momento que ela entrou no carro TODAS SURTARAM MUITO ALTO KKKKKKKKKK

Foi lindo! E eu ainda não acredito... Só sei que foi perrengue, eu não durmo desde as 6h da manhã de SÁBADO. Mas tô feliz, porque realizei mais esse sonho. E olha que esse eu NUNCA achei que fosse realizar. Tanto quando ele estava longe de mim e até mesmo quando eu estava lá, quase desistindo de ficar no aeroporto e indo embora...

O que importa é que toda a minha história com a Jennifer caminhou pra eu realizar isso. Pensei em tudo de bom que ela me trouxe sem saber e, puts... É LINDO DEMAIS! Ela é linda demais!

Estou realizada e, pra falar a verdade, não existe sensação melhor!


Peace and love,

Kah

Título: Once Upon a Time, frase de Rumpelstiltskin

7 comentários:

cleide disse...

Nossa, que saga! Depois da noitada ainda se plantar no aeroporto...Posso falar? Vc e a Bruna fizeram muito bem em esperar. Muitas vezes o sonho fica só ali guardadinho e não temos coragem de correr atras...Ta aí a prova que vale a pena ir à luta. Parabens menina...mais um ponto pra ti :)

Luiza. disse...

Você não tem ideia como eu to chorando, Kah! De felicidade! putz... ESTOU TÃO TÃO TÃO FODAMENTE FELIZ POR VOCÊS QUE NEM SEI. Que os deuses compensem a Jen por todas as coisas boas e a felicidade que ela nos deu até hoje.

Bel Luchesi disse...

Prova irrefutável da sua energia inesgotável, do seu caráter persistente, de sua personalidade que não se deixa abater por qualquer coisa, e principalmente de sua crença de que é você que escolhe o que, como e o que quer para sua vida! Acreditar que fazer tudo que está a nosso alcance é o que podemos escolher fazer para realizar nossos sonhos, é tudo que precisamos pra viver felizes! Beijo :)

Bel Luchesi disse...

Fatos como estes provam sua energia inesgotável, sua personalidade persistente, seu caráter irredutível, sua vontade inabalável, e sua crença em que basta a sua escolha para que o universo conspire a seu favor! Amo gente ariana!!!! Todo seu esforço foi recompensado *_*

Bruno César Vilela disse...

"Não perca nos próximos capítulos...", hahaha.

Você fez uma verdadeira saga. Também sou fã de Jennifer Morrison, mas por motivo de Geografia não deu para mim ir conhece-la.

No entanto, sua "saga" até que deu certo. Morrison é muito prestativa e simpática com seus fãs. Já muitos fãs fazerem o que você fez com outros artistas e eles não deram a mínima para eles.

Abraços.

Anônimo disse...

Owwn que linda tua história!!
Parabéns e obrigada por receber a Jen de um jeito tão fofo, ela tem que se apaixonar por esse país gente kkkk
De fã pra fã,
Beijos!

Fernanda

Bruna disse...

Kah, esqueceu de dizer que tive que seduzir o cara do balcão de infs! HAHAHAHA