sexta-feira, 18 de maio de 2012



não sei direito o motivo, mas hoje acordei com TANTA saudade de você, vô... cheguei a ouvir sua risada ~nada escandalosa~ enquanto andava na rua. é que, às vezes, ainda parece mentira que você não vai estar lá no sofá lendo o seu jornal quando eu chegar (sempre tarde) pra almoçar no domingo... parece estranho que você não jogue mais aqueles números que eu pedi na loteria, que você não fuja de casa "rapidinho" pra ir comprar o seu jornal, ou ver seu Corinthians jogar.

parece mentira que você não vai me dar aquele trocado e dizer que é pra eu comprar "meio sutiã" (KKKKKKKK), ou sorrir aquele seu sorriso quando diz que me ama "do fundo do seu coração". parece errado que eu não vá mais receber suas cartas com os nomes mais ridículos do mundo, que eu não vá mais dizer pra você que você é o meu maior exemplo de vida.

me sinto estranha por ainda ouvir você chamar a Clara de "CRara" e fazer aquelas perguntas que você só fazia porque gostava de me ouvir respondendo. é engraçado, mas até daqueles "mil beijos" que eu te prometi uma vez eu sinto falta... logo eu, a "netinha querida" que mais odiava beijos UAHAHUA

e me sinto honrada por usar a sua caneta todos os dias... aquela mesma caneta que você amassou quando você passou aquele perrengue apenas por ser teimoso e ~um pouco~ bocudo UAHUHA eu olho pra sua caneta e fico com vontade de fazer as coisas, entende? eu sei que sim...

e no meu aniversário desse ano, senti falta da minha folhinha plastificada... é isso. sinto falta. sinto sua falta, vô. e às vezes (como hoje) dói mais. dói bem mais. mas eu sei que você nunca gostou dessas coisas, você gostava de rir (e que sorriso você tinha), você gostava de dizer que as coisas não tinham preço, mas que eu era rica KKKKKK e você gostava quando eu dizia que só não desistia, porque era muita pressão ter um vô que fez o que você fez.

eu te amo, Dr. Umberto Luchesi. e sinto a sua falta... demais.

"mil beijos" aonde quer que você esteja...

Peace and love,

Kah

Nenhum comentário: