quinta-feira, 5 de julho de 2012


Nem sei o motivo de ter começado a escrever isso aqui... A verdade é que não sei nem o que tô pensando ainda... O fato é: Fabíola foi cortada da Seleção Feminina de Vôlei e não vai pra Londres. Fernandinha e Dani Lins vão levantar pelo Brasil nas Olimpíadas.


Eu não vou nem me preocuparem fazer a coisa direito e mostrar os dois lados, eu não vou nem justificar a escolha do ZRG segundo o ponto de vista dele, porque pra mim, FODA-SE. É tudo baboseira. então ele decidiu basear a convocação na atuação das atletas no GP? Ok, então por que Jaqueline, Fabi e Fabiana (ela fez apenas um jogo bom, convenhamos) não foram cortadas? Porque não tem quem substitua? ME DESCULPA, mas tem sim.

Não tô questionando a convocação da Fernandinha também, ok que ela foi convocada um pouco tarde, mas jogou bem. Poooorem, em nenhum momento achei que ela foi superior à Fabíola... O QUE FORAM AS BOLAS DE MEIO QUE ELA COLOCAVA PRA THAISA MEU DEUS? Horríveis. E a Adê nem conseguiu jogar... Em compensação, a Fabíola jogou a SL inteira com as duas , foi campeã com as duas, é de se esperar que saiba jogar com elas, certo? CERTO. Mas parece que só eu vejo isso.

Será que eu sou tão ruim assim em vôlei Braseeeo? Porque às vezes parece que é isso... Será que só eu vejo que a Dani Lins NÃO SABE JOGAR e NÃO MERECE essa vaga? Porque eu não me conformo. Não desce de jeito nenhum... Chega a me doer. É muita injustiça, é muita cara de pau, é muito de tudo menos do que eu quero ver em uma Seleção que chamo de ~minha~.

E agora tão dizendo que Marianne também será cortada. POIS EU TORÇO PARA QUE CORTEM MESMO! Ela não merece ser a segunda opção da Natália. Porque sim, Natália é uma excelente jogadora, mas está DUAS TEMPORADAS sem jogar... Não tem como estar em forma pras Olimpíadas, sendo que começou a SALTAR há 3 semanas. Mas na SFV é assim... Mestre Zé Roberto Guimarães brinca com todas elas e a gente acredita que é legal.

Tô indignada, tô revoltada, tô decepcionada, tô triste e, como disse Karine Guerra, tô de luto.

Espero que as meninas dos EUA confirmem o favoritismo e fiquem com o ouro. Eu não vou torcer pra José Roberto Guimarães e sua panela, nem se Marianne estiver dentro. Só fico triste por Ade, Thaisa e Brait (se ela for convocada...), porque de resto... foda-se.

Peace, love and justice,

Kah



Título: Não consegui pensar...

ps: por favor ignorem qualquer erro de digitação, ortografia, concordância e etc. Não reli e não vou reler o meu desabafo. Thanks.
ps2: sem paciência pra lidar com formatação U_U

3 comentários:

Natallie Paula disse...

Faço suas as minhas palavras. Mesmo que ele tente justificar, NÃO TEM JUSTIFICATIVA PARA O QUE ESSA ANTA QUADRADA FEZ ! É tudo panela mesmo. Ok, Fabíola podia não estar no seu melhor momento, mas perae, a Dani Lins estava então? Estranho porque ela mais assistiu os jogos da arquibancada do que no próprio banco de reservas. Fabíola ficou de fora dois jogos e foi cortada? Tem coisa nesse negócio...
Tomara que corte a Mari mesmo, pelo menos ela não vai levar a culpa de novo !

#GOUSA

fernando disse...

Não estou acreditando cortar a melhor levantadora da super-liga! sabe porque eu fico chatiado é porque eles não se preocupam em dar uma explicação do que realmente esta acontecendo.

fernando disse...

Não estou acreditando cortar a melhor levantadora da super-liga! sabe porque eu fico chatiado é porque eles não se preocupam em dar uma explicação do que realmente esta acontecendo.