domingo, 8 de julho de 2012


Traduzindo....

"Porque tem uma hora que fica exaustivo demais tentar acreditar em um futuro em que eu sou tratada como uma pessoa louca por acreditar em igualdade. Porque feministas ainda são consideradas “histéricas”, lésbicas “com necessidades de uma boa transa”. Porque garotas não têm modelo decente na cultura atual e são criadas para odiarem seus corpos. Porque pessoas como você me criticam de maneira constante e ignorante, sem nem ao menos dignificarem minha opinião com o mínimo de consideração. Porque você trata o meu interesse em direitos da mulher como uma fase. E quer saber? Eu estive com pessoas que trivializaram o quão assustador é ser uma mulher dizendo que lutar pelos nossos direitos é “broxante”. Pois eu acho sexy pra caralho. Então foda-se qualquer um que pensa que tem o direito de me dizer para não ligar. Fodam-se estes. Eu me importo sim. Eu me importarei sempre. E eu estou cheia de tentar agradar preconceituosos."

sem mais.

Peace, love and equality,

Kah

Nenhum comentário: