segunda-feira, 16 de julho de 2012

I could offer you a warm embrace to make you feel my love




Ah, o inverno... Que linda estação em que você pode usar pantufas e dormir de edredom. Inverno é quando chocolate tem a consistência perfeita à temperatura ambiente e quando você usa o calor da caneca de café pra esquentar as mãos, quer dizer, usa qualquer fonte de calor pra esquentar as mãos. No inverno, você decide que vai inventar gorro de nariz, esquentador de cama, meia aquecida. É no inverno que você se veste melhor... Aqueles casacos, botas, calças, nada de andar na rua e ver aquelas barrigas protuberantes pulando pra fora das camisetas alheias. Ai, e também tem gorros, cachecóis, lenços, polainas, meias de lã, luvas... Tudo daquele tricô legal que só sua vó sabe fazer.

É no inverno que ver filme parece mais gostoso, ainda mais se vier com cobertor e boa companhia... É no inverno que tem fondue, chocolate quente, festa junina, fogueira... Ai, e no inverno você não fica suado né? Isso é uma grande vantagem. O cabelo também fica melhor, a pele, com aquele vermelhinho fofo e o nariz de rena, claro. Parece que no inverno os abraços são mais gostosos, porque você não tá com pressa de largar a pessoa que já tá toda grudando em você, pelo contrário! Quer mesmo é ficar abraçado pra ver se rouba um pouco de calor da pessoa abraçada...

O inverno é melhor pra dormir, melhor pra namorar, melhor pra fazer carinho no cachorro, melhor pra ver seriado e comer o dia inteiro. Aliás, comer no inverno é maravilhoso! Inverno só não é legal pra sair da cama... Aaaaaii, como dói levantar no frio. Parece que as cobertas te prendem e ficam sussurrando pra você não ir embora... Mas você luta contra elas, coloca os braços pra fora e OOOOMG, FRIO FRIO FRIO. Chega a doer!

E quando sai fumacinha da boca? É MÁGICO!  E a água pelando do banho? Aquela tão quente que quase dói, mas que você não quer sair nunca mais também... O ruim é ter que entrar no banho no frio. É ruim também quando a gente bate alguma parte do corpo, tipo a ponta do dedo na quina do sofá... AAAAAAAII, como dói. Mas e o café no inverno? MARAVILHOSO! Ainda mais se vier com um bolo quentinho...

Até andar de carro no inverno é melhor, porque né? Não fica aquele calor desnecessário que se você abre o vidro tem muito barulho, se você fecha é muito calor e o ar condicionado dá rinite. Dormir até tarde no verão? IMPOSSÍVEL! Porque você começa a grudar na cama e... eca! Mas no inverno... Parece que ele foi feito pra dormir! Sorte têm os ursos polares que hibernam no inverno.

Ai, mas é ruim mexer no computador... A mão do mouse fica CONGELADA! E a outra fica bem fria. E é ruim, porque não tem como cobrir. E se você usa luva é difícil de digitar porque o dedo escorrega. Eu achei a solução pra isso: cortei a ponta dos dedos da minha luva! Ficou ótima, fica a dica. Mas olha, acho que tem muita mais coisa linda no inverno do que problema... Então é isso. Bom frio pra vocês!


Peace, love, cobertores, chocolate e pantufas!

Kah

Título: To Make You Feel My Love, Bob Dylan. Nada a ver, mas essa música, pra mim, tem a face do inverno KKKKK

Um comentário:

Dani N. disse...

Percebe-se que a autora do texto tem certa fobia por abraços suados, gente fedida ou contato físico? kkkkkk